Ajuda

Whindersson Nunes revela experiência com CVV: 'Chorei demais'

Fãs apoiaram momento do humorista

Influencer relatou experiência ao ligar para o Centro de Valorização da Vida (CVV)
Influencer relatou experiência ao ligar para o Centro de Valorização da Vida (CVV) |  Foto: Reprodução/Instagram

O humorista Whindersson Nunes desabafou em seu Twitter na noite desta  quinta-feira (23), sobre uma ligação que fez para o Centro de Valorização da Vida (CVV).

No relato, ele contou que chorou durante toda a conversa e indicou o número para quem precisar de ajuda. 

Alguns fãs e famosos, como a atriz Juliana Paes, usaram os comentários para apoiar o comediante, já outros aproveitaram para falar sobre suas próprias experiências com o serviço.

"A experiência de conversar sobre tudo com um anônimo é muito libertadora, se você precisar de ajuda, ligue 188", disse Whindersson.

O comediante já comentou outras vezes sobre seu histórico de depressão, inclusive em entrevistas e espetáculos de seu stand-up.

Além da atriz Juliana Paes, que demonstrou carinho ao comentar um emoji de coração, um outro influenciador disse: "Fique bem, bebê".

Alguns fãs do humorista relataram as boas experiências que tiveram com o serviço.

"É bom conversar com alguém que não vai te julgar por não querer viver mais, nem te conhece, porém está ali pra você, te abraçando numa chamada", disse uma internauta.

Já outra internauta relata que já ligou também e que “tava muito mal, quase fazendo besteira e não tinha com quem falar. Passaram muito tempo comigo no telefone, foram colo. É bom conversar com alguém q não vai te julgar por não querer viver mais, nem te conhece, porém está ali pra você, te abraçando numa chamada”.

Muitos também parabenizaram o ator pela iniciativa de divulgar o número de telefone, enquanto outros admitiram desejar ligar para o serviço.

O Centro de Valorização da Vida é uma associação civil brasileira sem fins lucrativos, cujo objetivo é fornecer apoio emocional e prevenção do suicídio. Os serviços são gratuitos, além de e-mails e chats, os voluntários também atendem ligações para o 188, prometendo trabalhar 24 horas por dia, e a conversa é totalmente confidencial.

< Pedro Sampaio assume bissexualidade e fãs vão à loucura no Lolla Ana Maria Braga se afasta do 'Mais Você'; saiba o motivo <